quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Pedro Cassiano atuando em Malhação ?

Pedro Cassiano será Sal
Ator de 25 anos vai interpretar irmão de Vitor, personagem do também novato Guilherme Leicam

Depois da entrada do gatíssimo Guilherme Leicam na trama , em capítulos que vão ao ar em breve, mais um candidato a galã vai pintar na telinha da novela: Pedro Cassiano, que irá interpretar Sal , irmão mais velho de Vitor .
O ator de 25 anos já gravou cenas como Sal, que serão exibidas na semana que vem. “Estou um pouco nervoso, com um frio na barriga gostoso. É normal. Na verdade, é mais expectativa de começar um novo trabalho, um novo personagem”, comenta Pedro.

E, para ajudar a controlar o nervosismo, nada melhor do que o apoio dos colegas de cena. Pedro já está bem integrado com a galera nos bastidores. “Eu já conhecia o Leicam e ele ficou superfeliz quando soube que iríamos trabalhar juntos. Estou conhecendo o resto do elenco aos poucos, mas todo mundo está me recebendo bem. O astral é bem legal”, destaca o ator.

Muito feliz com o papel, Pedro revela que nunca imaginou que faria parte do elenco de Malhação, que cresceu assistindo: “Sempre assisti, desde adolescente, mas nunca imaginei trabalhar, fazer parte disso. Eu assisto desde a época que era academia! E agora estou aqui. Muito louco, né? Até conversei sobre isso com minha mãe antes de vir gravar”. E Os fãns do Pedro estão comentando sobre o assunto.. veja o print.

Tá ansioso para ver Pedro Cassiano em ação? Então fique ligado nos próximos capítulos de Malhação!
Twitter : @aosomdeumviolao

Nenhum comentário:

Postar um comentário