sábado, 17 de agosto de 2013

Oi? Chay Suede ensina Palmirinha a dar beijo técnico


Em entrevista ao site do MSN Entreterimento a cozinheira Palmirinha revelou ter aprendido com Chay Suede a dar beijo técnico, confira abaixo a nota.

A cozinheira recebeu em seu estúdio o ator Chay Suede. Irreverente, o ex-Rebelde ensinou a veterana como funciona o tal do beijo técnico.


“Estou conhecendo os meus ídolos e também jovens cantores de rock, de sertanejo. Estou me realizando. Conheci o Chay. Ele faz novela e eu perguntei como ele dava um beijo técnico. Ele disse: ‘Vou ensinar’. E me beijou. Não de língua, né?” contou a veterana ao jornal “Estado de S. Paulo”.

A apresentadora também ficou emocionada ao receber Lobão em seu estúdio. “Tinha adoração por ele. Eu achava que ele não era tudo aquilo que falavam, pois teve uma vida agitada, foi preso. Mas eu sempre estive do lado dele.”

Palmirinha ainda aproveitou para esclarecer o incidente ocorrido durante a gravação com Jair Rodrigues. A apresentadora teve um desmaio por conta de um abraço apertado do cantor.
“Na hora em que ele entrou, me abraçou e me levantou. Deu uma pressionada na minha costelinha e desmaiei. Mas foi um ato de carinho, ele queria mostrar para o público que gostava de mim. Eu não me lembro, mas não foi nada grave.”

Twitter : @aosomdeumviolao

Nenhum comentário:

Postar um comentário