quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sophia Abrahão cancela show por causa de dor de garganta: 'Sem voz'

Sophia Abrahão no show de Beyoncé em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)

Cantora explicou a situação aos seus fãs via Twitter, na manhã desta terça-feira, 17.

Má notícia para os fãs de Sophia Abrahão: a cantora cancelou o pocket show que faria na tarde desta terça-feira, 17, em um loja de telefonia em um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O motivo? Dor de garganta, segundo a própria estrela teen contou em sua conta no Twitter, na manhã desta terça.
"Infelizmente minha gripe não passou... Acordei com muita dor de garganta e sem voz. Não faz sentido não estar 100% para vocês. Meu sonho era fazer essa apresentação hoje, mas não acordei bem", explicou Sophia.

Logo depois, a nova solteira do pedaço voltou à rede social para assegurar os fãs de que o problema não é nada sério. "Por favor, não se preocupem, estou me cuidando. Está tudo bem! Fiquem tranquilos, por favor. Não tenho como me sentir pior por isso. Não queria decepcionar vocês!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário